Em vídeo, vereadora dança funk que compara mulheres de esquerda com ‘cadelas’ e tem mandato cassado

Jaqueline Silveira

Em vídeo, vereadora dança funk que compara mulheres de esquerda com ‘cadelas’ e tem mandato cassado
Foto: Redes Sociais (Reprodução)

O Legislativo de Montenegro, no Vale do Caí, cassou a parlamentar Camila Oliveira, do Republicanos, por decoro parlamentar, na noite de segunda-feira (16), em sessão extraordinária. E foi por unanimidade: 9 votos a favor. A cassação ocorreu em virtude de um vídeo gravado pela vereadora, acompanhada por duas adolescentes, em seu gabinete dançando e cantando o funk “O Proibidão do Bolsonaro”, conforme o portal Ibiá, em que mulheres da esquerda são comparadas a cadelas.

“As mina de direita são as top mais bela, enquanto as de esquerda tem mais pelo que cadela”, diz um trecho da letra do funk. O vídeo foi parar nas redes sociais antes do segundo turno das eleições e causou grande repercussão e protestos de mulheres em Montenegro.

Depois da cassação, Camila disse que foi vítima de “um golpe”. Em entrevista à RBS TV, ela afirmou que foi “crime de perseguição a uma mulher parlamentar que não usurpou dos recursos públicos, que se doou para a sociedade montenegrina, e o os colegas não suportaram ver o quanto a população estava satisfeita com minha dedicação.”

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

São Sepé promove rota turística rural Anterior

São Sepé promove rota turística rural

Tratamento aos idosos na sociedade Próximo

Tratamento aos idosos na sociedade

Geral